terça-feira, 28
 de 
maio
 de 
2024

Dupla sertaneja da região grava videoclipes

Dupla Euller e Eduardo fez a gravação de videoclipes. Foto: Arquivo/O Regional
Integrantes são de Piên e de São Bento do Sul. Gravações da dupla Euller e Eduardo ocorreram na noite desta sexta-feira (26) em Campo Alegre, incluindo músicas autorais

Na noite desta sexta-feira (26), a dupla sertaneja Euller e Eduardo, em uma noite em grande estilo, promoveu a gravação de cinco videoclipes. O evento foi realizado na Cervejaria MontSerrat, em Campo Alegre, que recebeu grande número de pessoas, entre convidados e e patrocinadores, para acompanhar os trabalhos da dupla.

Entre as gravações realizadas no evento, três são autorais: ‘Boca Solteira’, ‘Meio Beijo’ e ‘Se Liga no Troco’. As demais são regravações de clássicos do sertanejo. Além de poder participar das gravações, o público presente também pôde conferir e curtir show da dupla. Os videoclipes deverão ser lançados a partir do próximo mês.

Euller, que é de Piên, e Eduardo, que é de São Bento do Sul, já têm trabalho conhecido na região, pois o projeto de formação de uma dupla sertaneja, que começou no último mês, surgiu a partir do grupo gaúcho Os Paysanos, que têm uma história recente de grandes apresentações na região.

Mesmo com a mudança do formato de grupo gaúcho para dupla sertaneja, a formação da banda é a mesma. Euller de Andrade faz primeira voz, Eduardo Dreveniak a segunda, Paulo Rodrigo no baixo, João Vierne na bateria, Anderson Stoeberl na gaita e Daniel de Andrade no violão, todos pienenses com exceção dos são-bentenses Eduardo e Anderson.

Após o show, Euller falou com a equipe de O Regional e destacou o sentimento de gratidão a todos. “Agradecemos ao suporte da prefeitura de Pien e temos uma imensa gratidão a toda a população que acredita no nosso trabalho e nos acompanha aonde a gente vai. Fica o muito obrigado da família Euller e Eduardo”, destacou. Ele acrescentou ainda, principalmente aqueles que gostavam do trabalho de Os Paysanos, que a essência do grupo será mantida.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email