sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Cerimônia marca entrega de carteirinha das pessoas com deficiência em Tijucas do Sul

Cerimônia para entrega do documento foi realizada na câmara de vereadores. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Tijucas do Sul
Solenidade foi realizada na câmara de vereadores na última quinta-feira

Em uma solenidade marcada por muita emoção, foi entregue a carteirinha das pessoas com deficiência intelectual e múltipla e autismo em Tijucas do Sul. A cerimônia aconteceu na câmara de vereadores.

Foram entregues cerca de 30 carteirinhas aos que estavam presentes, todos alunos da Escola Mario Quintana – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tijucas do Sul. O documento dos demais alunos será posteriormente entregue.

Este documento de identificação da pessoa portadora de deficiência está regido em lei em no município, por meio de uma proposta da vereadora Raquel, que se tornou a lei nº 772, de 22 de setembro de 2021, e que tem validade na cidade de Tijucas do Sul, e seu uso possibilitará atendimento prioritário.

A cerimônia foi acompanhada pelo vice-prefeito, Claudemir, representando o prefeito, secretários municipais, familiares e representantes da Apae.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email