domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Ex-prefeito de Pinhais, Luizão não é mais do PT

Luizão quer disputar uma das vagas para deputado. Foto: DivulgaçãoO ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, não é mais filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). O anúncio ocorreu no último sábado, data da primeira reunião de 2017 do diretório municipal. O ex-prefeito justificou sua decisão afirmando que pretende disputar uma vaga de deputado federal e para isso precisa buscar as melhores chances para atingir seu objetivo.

Luizão lembrou na reunião que, durante estes 30 anos filiado ao PT, sempre participou ativamente das atividades do partido, ajudando a construir projetos políticos que visam uma sociedade melhor e mais justa. “Tenho muito orgulho de tudo o que nós construímos juntos aqui em Pinhais, pois honramos com aquilo que prega na essência a verdadeira cartilha do PT, que é o de defender políticas públicas que mudam diretamente a vida das pessoas. Por manter este respeito é que eu não saí do partido enquanto cumpria o mandato de prefeito”, disse.

O ex-prefeito reconhece que para construir um projeto político no estado precisa estar desprendido de uma cor partidária antes de definir uma estratégia junto à sua base, localizada principalmente na Região Metropolitana de Curitiba. “Não pretendo me ligar a nenhuma agremiação imediatamente, mas quero ter a liberdade de escolher um partido que proporcione as melhores condições para uma futura eleição, sem fugir dos princípios que defendo”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email