sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Do colégio de Agudos do Sul para o programa Domingão do Faustão

Jovem Taemi já fez várias participações no programa da Globo. Foto: Reprodução/FacebookA jovem Taemi Gwak conta que nunca desistiu dos seus sonhos e quando colocou a dança como prioridade na sua vida tinha certeza de que poderia ir longe. O apoio da família, dos amigos e dos professores foi fundamental. Taemi estudou em Agudos do Sul e participou do grupo de dança da cidade. “Lembro muito dos professores Gissana e Juarez e de outros da época, nosso grupo em Agudos participava de diversos festivais e foi uma fase muito especial pra mim”, conta. A mudança para Curitiba não interrompeu sua presença em aulas e grupos de dança e foi justamente num curso que ela ficou conhecida pela equipe de produção da Rede Globo de Televisão.

Hoje, Taemi vive um momento muito especial, é uma das integrantes do balé do programa Domingão do Faustão no quadro Ding Dong. Por ser um dos principais programas da televisão brasileira, a exposição e oportunidades profissionais são expressivas. “É uma participação específica, mas que está sendo maravilhosa”, relata.

Taemi sabe dos desafios do mundo artístico, mas afirma estar decidida a continuar aprendendo e estar cada vez mais envolvida com a arte da dança.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email