sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Ex-deputado Carlos Simões morre em grave acidente na BR-116

Ocorrência envolveu uma ambulância, caminhonete e caminhão. Foto: Divulgação/Agudos em Foco

Ocorrência foi na noite de quarta-feira (13) no limite entre os municípios de Mandirituba e Fazenda Rio Grande e envolveu uma ambulância, um caminhão e uma caminhonete

Um grave acidente, envolvendo um caminhão, uma ambulância e uma caminhonete, resultou na morte do ex-deputado e ex-vereador de Curitiba, Carlos Simões. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (13), na BR-116, no limite entre os municípios de Mandirituba e Fazenda Rio Grande.

Conforme informações preliminares, Simões estava na caminhonete e teria tentado acessar um posto de combustíveis às margens da rodovia, quando foi atingido pelo caminhão, que também acertou a ambulância. O ex-deputado estava sozinho no veículo e chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Já no caminhão, estava o motorista, que não ficou ferido, e na ambulância estavam outras seis pessoas, além do condutor, que não apresentaram ferimentos graves.

Ex-deputado Carlos Simões morreu após grave acidente na BR-116. Foto: Arquivo/Alep

Trajetória – Carlos Simões foi comunicador de rádio e televisão. Foi vereador de Curitiba e eleito deputado estadual em 1990, sendo reeleito para as quatro legislaturas seguintes. Na Assembleia Legislativa integrou a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e as Comissões de Redação e de Segurança Pública.

O velório de Simões será realizado no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira em horário a ser definido pelos familiares.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email