sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Agudos reivindica primeiro desembolso de recurso da Caixa

Representantes da Caixa foram recebidos pelo prefeito e pela equipe nesta semana. Foto/Divulgação
Equipe do banco esteve nesta semana no município. Prefeito Jessé Zoellner reivindicou primeira parte do crédito assinado. Prioridade é aquisição de terreno para o parque industrial

 

Equipe da gerência de governo da Caixa esteve nesta terça-feira (12) em Agudos do Sul, onde foi recebida pelo prefeito Jessé Zoellner em seu gabinete. Um dos assuntos tratados foi a liberação de recursos de uma contratação de crédito assinada no início do ano. O valor total é de R$ 5 milhões, a serem aplicados em projetos que contemplam aquisição de terreno para parque industrial, elaboração do plano diretor e pavimentações nas áreas urbana e rural.

No encontro desta semana com os representantes da Caixa, o técnico de operações bancárias Marcos Almeida e com o engenheiro Jandir Artuso, a prefeitura solicitou o desembolso parcial do valor. Segundo o prefeito, a prioridade com o recurso deste primeiro desembolso é a compra de um terreno para implantação do primeiro parque industrial do município.

Os recursos são do Finisa, que é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público. Também participaram do encontro o vice-prefeito eleito Antonio Ferreira, Vinicius Anderle, Guilherme Muretta, Jaqueline Ribas, Brauli Ferreira e Jakson Biaobock.



 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email