sábado, 13
 de 
agosto
 de 
2022

Etapa de velocross em Piên teve sucesso de público e grandes disputas

Provas de velocross em Piên. Foto: O Regional
Município sediou no final de semana, no Motódromo Eduardo Rudnick, a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, que superou a expectativa de pilotos participantes e reuniu cerca de 5 mil pessoas

 

O último final de semana foi de muita adrenalina em Piên com a realização de provas do Campeonato SportBay de Velocross 2022. As provas desta que foi a quarta etapa da competição foram disputadas no Motódromo Eduardo Rudnick, junto ao Parque Municipal de Eventos, que recebeu expressivo público para acompanhar as disputas. A estimativa é de que cerca de 5 mil pessoas estiveram no local.

A movimentação foi grande já no sábado, quando foram realizados os treinos, e se intensificou no domingo com a realização das provas. Mais de 250 pilotos participaram da etapa, superando as expectativas. Ao todo foram 19 baterias realizadas, inclusive a da categoria Cidade, esta somente com pilotos de Piên.

O presidente da equipe Barrados no Barro, Marcos Rudnick, da organização do evento, destaca o grande público que compareceu para prestigiar. Ele agradece a toda equipe Barrados no Barro e Tombo na Lama, prefeitura de Piên, Federação Paranaense de Motociclismo, patrocinadores e todos os envolvidos.

Segundo ele, o sucesso do evento mostra que o motociclismo em Piên tem muita força e a expectativa é de no próximo ano promover outra etapa. “Ficamos com um pouco de medo devido à pandemia, porque fazia três anos que Piên não recebia uma prova. Mas foi sucesso total”, conclui Rudnick.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email