sábado, 13
 de 
agosto
 de 
2022

Piên recebe etapa do Campeonato Paranaense de Velocross

Motódromo Eduardo Rudnick vai receber o evento esportivo neste fim de semana. Foto: Arquivo/O Regional
Evento esportivo será realizado neste sábado e domingo no Motódromo Eduardo Rudnick

Os motores vão roncar em Piên neste fim de semana, com a realização de mais uma etapa do Campeonato Paranaense SportBay de Velocross, promovido pela Federação Paranaense de Motociclismo e com organização feita pelo Motoclube de Piên Barrados no Barro e prefeitura de Piên.  As disputas serão realizadas no Motódromo Eduardo Rudnick neste sábado e domingo.

A programação tem início no sábado, a partir das 9h30, com treinos livre e se estende ao longo do dia com fases classificatórias. No domingo, o cronograma tem início previsto para 8 horas.

Marcos Rudnick, um dos organizadores da prova em Piên, fala sobre a expectativa para a realização desta etapa no município. “São esperados cerca de 250 pilotos”, comenta.

Uma das novidades, é a categoria Cidade, que vai integrar a 4ª Etapa do Paranaense e é destinada a pilotos da própria cidade, ou seja, interessados de Piên podem efetuar a inscrição nesta modalidade.  Inscrições podem ser feitas no site da eventos.sportbay.com. O evento será transmitido pela Sportbay TV.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email