segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Estradas recebem melhorias em Agudos do Sul

Equipes trabalham em Queimados de Baixo e demais localidades. Foto/Reprodução
Prefeitura e Secretaria de Obras e Serviços têm atuado em diversas comunidades

 

As estradas rurais de Agudos do Sul têm recebido melhorias. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços e a prefeitura, equipes têm trabalhado no Ribeirão Grande, em Queimados de Baixo, Areias, Tarumã, Palmitos e Papanduva. Servidores têm trabalhado nos últimos dias de maneira incansável, aproveitando a trégua dos dias de chuva.

Segundo o prefeito Jesse Zoellner, a municipalidade sabe o quanto os moradores sofrem nos dias de chuva pelo fato das estradas ficarem com uma difícil locomoção. “Nós reconhecemos o quão difícil é nos dias de chuva transitar nas estradas de Agudos do Sul, por isso, orientamos que nos dias que não há registro de chuva, que nossas equipes reforcem os trabalhos em todas as comunidades”, disse o prefeito.

O secretário de Obras e Serviços, Everson Adolphato, afirmou que não mede esforços e junto a equipe de manutenção, busca monitorar pontos que merecem atenção. “Temos reforçado nestes dias a melhoria das nossas estradas. Esperamos conseguir trabalhar e avançar cada dia mais para atender novas comunidades de Agudos do Sul”, disse Everson. Segundo ele, o que for possível ser feito para melhorar a qualidade de vida da população, a Secretaria de Obras e Serviços fará. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email