sábado, 24
 de 
fevereiro
 de 
2024

Pienense promove ação para arrecadar fundos para nova prótese

Pienense promove campanha para arrecadar fundos
Luiz Carlos Borges de Lima, de 45 anos, sofreu um grave acidente em 2014, quando precisou amputar uma perna 

 

O pienense Luiz Carlos Borges de Lima, de 45 anos, sofreu um grave acidente de caminhão e precisou ter a perna amputada. No ano de 2015, colocou uma prótese especial. Luiz caiu um tombo e acabou a quebrando. Com o objetivo de levantar fundos para a aquisição de uma nova prótese, o pienense está fazendo uma rifa para que possa comprar uma nova. 

Segundo Luiz, a nova prótese ficará em torno de R$ 40 mil. Luiz era motorista de caminhão. Ele conta que o equipamento tem um alto valor, ficando inviável comprar com o salário que ganha. “Ganhando a quantia que a gente ganha, fica impossível comprar a prótese desse valor”, explica.

Na ação, quem ajudar, irá concorrer a um carro e mais nove prêmios. “Estou sacrificando meu carro para que eu consiga chegar no meu maior objetivo, que é a minha perna”, explica. Segundo ele, a nova prótese irá permitir que tenha uma vida ativa, facilitando, permitindo atividades necessárias no dia a dia. Hoje, a prótese que o pienense tem é emprestada de uma clínica. “É impossível financiar”, comenta ele, que já fez uma rifa que contou com a ajuda de empresas.  

 

Caminhão ficou completamente destruído. Foto/Arquivo Pessoal



 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email