Luiz Carlos Borges de Lima, de 45 anos, sofreu um grave acidente em 2014, quando precisou amputar uma perna
O pienense Luiz Carlos Borges de Lima, de 45 anos, sofreu um grave acidente de caminhão e precisou ter a perna amputada. No ano de 2015, colocou uma prótese especial. Luiz caiu um tombo e acabou a quebrando. Com o objetivo de levantar fundos para a aquisição de uma nova prótese, o pienense está fazendo uma rifa para que possa comprar uma nova.
Segundo Luiz, a nova prótese ficará em torno de R$ 40 mil. Luiz era motorista de caminhão. Ele conta que o equipamento tem um alto valor, ficando inviável comprar com o salário que ganha. “Ganhando a quantia que a gente ganha, fica impossível comprar a prótese desse valor”, explica.
Na ação, quem ajudar, irá concorrer a um carro e mais nove prêmios. “Estou sacrificando meu carro para que eu consiga chegar no meu maior objetivo, que é a minha perna”, explica. Segundo ele, a nova prótese irá permitir que tenha uma vida ativa, facilitando, permitindo atividades necessárias no dia a dia. Hoje, a prótese que o pienense tem é emprestada de uma clínica. “É impossível financiar”, comenta ele, que já fez uma rifa que contou com a ajuda de empresas.