domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Agudos do Sul sedia 1º Festival de Miniatletismo

Apae de Tijucas do Sul participou do evento
Evento idealizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da cidade reuniu 11 escolas e mais de 110 atletas que competiram em provas de corrida de velocidade, de 75 metros, revezamento 2X75, salto horizontal, lançamento de dardo e arremesso de peso

 

Foi promovido em Agudos do Sul na última sexta-feira (20), o 1º Festival de Miniatletismo. Com organização da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, estudantes e professores foram recebidos no Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos. Segundo dados da organização, foram 11 escolas participantes, com 110 atletas, que competiram em provas de corrida de velocidade, de 75 metros, corrida de revezamento 2X75, salto horizontal, lançamento de dardo e arremesso de peso.

Segundo a diretora da Apae de Agudos do Sul, Veridiana Prochaki, é motivo de muita satisfação sediar o evento na cidade. Participaram do evento Agudos do Sul, Mandirituba, Piên, São José dos Pinhais, Rio Negro, Quitandinha, Araucária, Campo do Tenente e Tijucas do Sul. O prefeito Jesse Zoellner, a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, Eliza Dranka Pazda, e o diretor de Esportes, Murilo Zollner, participaram da programação. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email