terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Inaugurado novo Centro de Convivência Amigos da Melhor Idade

Solenidade de inauguração reuniu grande público em Fazenda Rio Grande. Foto: Assessoria de Imprensa/Fazenda Rio Grande
Em Fazenda Rio Grande, serviço busca atender a população com oficinas de dança, de artesanato, bailes, atividades físicas, passeios e parcerias com entidades de ensino

Em cerimônia na última sexta-feira, foi inaugurado o Centro de Convivência Amigos da Melhor Idade, voltado para o bem-estar da pessoa idosa. O Programa é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e conta com o apoio das secretarias de Cultura, do Esporte e da Saúde.

O programa está sob a coordenação de Cristina Bertozini e da diretora de Proteção Básica, Rejane Carvalho, e o local contará com oficinas de dança, de artesanato, bailes, atividades físicas, passeios e parcerias com entidades de ensino. A inauguração contou com as apresentações de Tony Matias e do Coral Rosa Branca.

O prefeito Marco Marcondes destacou que a obra faz parte do projeto de valorização de todos os segmentos. “O objetivo é criar um ambiente cada vez melhor, de alegria, para as moças e jovens da melhor idade. É uma estrutura maravilhosa e que todos merecem”, comentou.

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social, Giuliana Marcondes, enalteceu o trabalho desenvolvido pela pasta e que é voltado para a melhor idade. “Estamos muito felizes, pois sabemos da importância do programa e o que ele representa”, avaliou.

O ex-motorista Sadi Lemos, 64 anos, aprovou o novo espaço e comentou que o local oportunizará momento de lazer e bem-estar. “O espaço ficou muito bom, eu gosto de dançar, fazer amizades e o programa é um bom lugar para isso”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email