segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Entrega de uniformes atende 3,3 mil alunos em Mandirituba

Alunos receberam os novos uniformes. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Alunos receberam os novos uniformes. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Kits contêm uma jaqueta, uma camiseta e uma calça e contemplam alunos das escolas e CMEIs

A semana foi movimentada nas escolas e CMEIs de Mandirituba, com a distribuição dos novos kits de uniformes escolares. O projeto visa proporcionar mais conforto e identificação aos alunos, além de promover um ambiente de igualdade dentro das instituições de ensino.

Ao todo, 3,3 mil alunos são contemplados com os kits, que contêm uma jaqueta, uma camiseta e uma calça. A iniciativa atendeu estudantes desde a educação Infantil até o ensino fundamental.

Segundo o prefeito Luis Antonio Biscaia, a entrega dos uniformes escolares representa um passo importante para fortalec04er a identidade estudantil e a inclusão social e que, além de garantir padronização e segurança nas escolas, aliviam os gastos das famílias, contribuindo para a economia doméstica. “Estamos felizes em proporcionar a todos os alunos da rede municipal esses novos kits de uniformes. Acreditamos que uniformizar os estudantes é uma forma de promover a igualdade e pertencimento na escola. A educação é uma prioridade para nossa administração e continuaremos trabalhando para oferecer as melhores condições para as crianças e profissionais”, afirmou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email