segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Novos ônibus integram a frota da Educação de Mandirituba

Ônibus para o transporte escolar foram recebidos em Mandirituba. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Ônibus para o transporte escolar foram recebidos em Mandirituba. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Dois novos veículos, recebidos nesta semana, foram adquiridos juntamente com outros quatro ônibus que foram entregues no final de janeiro

Dois novos ônibus foram recebidos, na última segunda-feira, pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Mandirituba e que vão completar a frota escolar do município.

Com capacidade máxima para 59 estudantes cada, os novos veículos foram adquiridos juntamente com outros quatro ônibus que foram entregues no final de janeiro, somando o montante de R$ 2,4 milhões. Os novos ônibus são da marca Volkswagen e possuem uma plataforma acessível para cadeirantes.

De acordo com a pasta, por meio da secretária Maria Aparecida Claudino Biscaia, o investimento no transporte escolar visa a garantir da segurança para o deslocamento dos alunos para as unidades de ensino. “O objetivo de renovar a frota de veículos escolares é garantir a segurança e qualidade ao transporte dos estudantes, além de contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica das redes estaduais e municipais”, informou.

O prefeito Luis Antonio Biscaia também enalteceu a conquista pela a área da educação e reafirmou o compromisso em buscar investimentos para fortalecer o setor no município.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email