sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Encontro de trilheiros Tombo na Lama deve reunir mais de 2 mil motos em Piên

Para as inscrições antecipadas serão sorteadas quatro motos CRF zero quilômetro. Foto: DivulgaçãoPiên sedia neste final de semana o que já é considerado o maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos maiores do Brasil. É o 12º Tombo na Lama, que acontece no Parque Municipal de Eventos, com área de camping e estacionamento. A trilha será percorrida no domingo, mas a programação do evento começa já nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, com show pirotécnico, manobras com as equipes Pro Tork e apresentações musicais.

No sábado também tem show de manobras e à noite baile com a banda Corpo & Alma e grupo Marcação. Durante todo o dia haverá ainda exposições e atrações para as crianças. E no domingo, os inscritos participam da trilha por cerca de 60 quilômetros pelo interior do município. A largada dos quadriciclos está marcada para as 9 horas e das motos para as 9h30. No domingo à tarde também haverá apresentação de manobras e durante o evento ainda ocorre o sorteio de quatro motos e outros prêmios.

Segundo Marcos Rudnick, da organização, são esperados cerca de 2,5 mil pilotos. “Quem não se inscreveu ainda pode fazê-lo no final de semana no local do evento”, convida. É aguardado um público geral que deve passar pelo parque em torno de 15 mil pessoas. O encontro também é uma homenagem a Eduardo Rudnick, jovem piloto pienense que faleceu em 2010, vítima de um câncer, e que dá nome ao motódromo localizado no parque de eventos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email