sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Copacabana e Agudos City na decisão

Equipe do Copacabana avançou à final após vencer de virada nas semifinais. Foto: Arquivo/O RegionalSerão finalizadas amanhã, as disputas do campeonato municipal de futsal de Agudos do Sul – Taça Joani Soares “Graxa”. No último sábado, um expressivo público acompanhou os jogos das semifinais, que definiram a classificação das equipes do Copacabana e do Agudos City para a grande final.

Na disputa da primeira vaga à decisão, se enfrentaram as equipes do Los Guerreiros e do Copacabana. Alison colocou o Los Guerreiros à frente do placar, no entanto, com gols de Fábio e Douglas Pablo, o Copacabana obteve a virada. Ainda na etapa inicial, Cleberson tratou de empatar para o Los Guerreiros. No segundo tempo, o Copacabana voltou melhor e foi mais efetivo, marcando outras três vezes com Douglas Pablo e uma com Alan, garantindo a vitória por 6 X 2 e a presença na finalíssima.

Já o segundo finalista foi decidido no embate entre Agudos City e Vila Nova. Bem postada na primeira etapa, a equipe do Agudos City abriu boa vantagem com gols de Eliton, Genezio e Edimar. O time do Vila Nova chegava com perigo, mas pecava nas finalizações e desperdiçava boas oportunidades. No segundo tempo, o Agudos City administrou a vantagem, enquanto que o Vila Nova não conseguiu converter em gol as chances que criou. Fim de jogo, o Agudos City venceu por 3 X 0 e segue para a disputa do título.

Definidos os finalistas, a competição será encerrada neste sábado, com jogos no ginásio de esportes Tico Pires. Primeiramente, às 19h30, haverá a disputa do terceiro lugar entre Los Guerreiros e Vila Nova. E às 20h30, entram em quadra os finalistas Copacabana e Agudos City. Em caso de empate, a disputa irá para as penalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email