sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Encerrado futsal em Tijucas do Sul

Agudos do Sul sub-13/Foto:DivulgaçãoFoi finalizado na última semana o 6º campeonato Semuce de futsal, realizado em Tijucas do Sul. A competição, que foi promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, realizou seus jogos no ginásio de esportes da Lagoa.

Na última quinta-feira, foram realizadas três finais. No sub-13, o Agudos do Sul A faturou o título após vencer por 7 X 6 o Mercado Alves. Na sequência, pelo sub-15, quem ficou campeão foi o DT Serralheria, que derrotou por 6 X 4 a Turma da Mônica. E na última decisão da noite, pelo veterano, o Juventus perdeu nos pênaltis por 4 X 2, após empatar em 2 X 2 no tempo normal com o Agudos do Sul.

E na sexta-feira, outros seis finalistas entraram em quadra. Pelo sub-11, o Juventus levantou o caneco com a vitória por 5 X 1 sobre a Escola Agudos B. Já no sub-17, o campeão foi o Constelação, que goleou por 13 X 1 o CFR. E no livre, o título ficou com o DT Serralheria, que após empatar no tempo normal em 3 X 3 derrotou nos pênaltis por 4 X 2 o Vila Infernal I.

A organização agradece a participação das equipes do município e de cidades vizinhas, destacando também a expressiva participação da torcida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email