domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Domingo de decisão no pienense

Artilheiro Ander é uma das principais apostas do Hotel para a decisão diante do Fluminense. Foto: Arquivo/O RegionalA uma vitória do título, entram em campo neste domingo as equipes do Hotel Santo Antonio e do Fluminense para a decisão do campeonato municipal de futebol série A de Piên – Taça Pedro Paulo Ribeiro. Os jogos decisivos serão disputados no estádio dos Patamares.

Após uma primeira fase de altos e baixos com uma vitória e dois empates, o Hotel teve um jogo difícil contra o Supermercado Marilice nas quartas de final, eliminando nas semifinais a forte equipe do Arizona. Em cinco jogos disputados até então, marcou 11 gols e foi vazado em cinco oportunidades.

Atual tricampeão, o Fluminense também teve uma primeira fase inconstante, com duas vitórias e dois empates, sendo que nas fases eliminatórias superou Verona/Campo Novo Maahs e Olímpia, fortes candidatos ao título. Nas seis partidas realizadas pela equipe, anotou 16 tentos e sofreu oito gols.

Após pouco mais de dois meses de disputa, a competição será finalizada neste domingo. Abrindo a programação, às 14h30, Arizona e Olímpia farão a disputa do terceiro lugar. E às 16h30, vão a campo os finalistas Hotel Santo Antonio e Fluminense. Em caso de empate, a decisão vai para as penalidades.

A partida final serão transmitidas pela Rádio Caiçara FM 87,5, a partir das 16 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email