segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Dia do Desafio movimentou população

Dia do Desafio na Amsulep/Foto:ArquivoFoi realizado na última quarta-feira mais um Dia do Desafio. Todas as cidades da região suleste paranaense realizaram atividades relacionadas à data. O evento envolve diversos países do mundo e tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, combatendo a inatividade.

Para estimular a participação, é organizado um desafio entre cidades, na qual vence aquela que mobilizar um maior percentual de sua população em atividades físicas neste dia. Na região, por exemplo, em Campo do Tenente, foram promovidas ações com grupos de alongamento e danças em frente à prefeitura em todas as unidades escolares, bem como nas empresas, além de partidas de futsal e voleibol no ginásio municipal de esportes.

Em Mandirituba, uma área de esporte e lazer foi montada na praça principal da cidade. Com o grupo da melhor idade foi promovida outra atividade no mesmo dia – o 1º Encontro Sertanejo – Resgatando as Raízes, com apresentações de duplas e danças, no Teatro Municipal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email