terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Mandirituba recebe emenda de 300 mil

Aquisição de caminhão/Foto:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de MandiritubaA prefeitura de Mandirituba recebeu ontem um novo caminhão para auxiliar no programa “Preparo e correção de solo” da Secretaria de Agricultura. O novo veículo é trucado e apoiará o associativismo já instalado na maioria das comunidades rurais, o que possibilitará ao agricultor familiar a mecanização dos processos de produção, aliada ao uso correto dos recursos, buscando o aumento da sua produtividade e renda.

O novo caminhão caçamba custou R$ 221.270,00 e foi adquirido através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Cássio Taniguchi, do apoio do deputado federal Leopoldo Meyer e da contrapartida da prefeitura.

O prefeito Machadinho ressaltou o seu comprometimento com os agricultores do município, em proporcionar melhores condições para produção. “Os equipamentos serão colocados à disposição de todas as comunidades, para atender os produtores rurais, possibilitando o aumento de renda e fixação do agricultor e sua família no meio rural”, completou. O novo caminhão aguarda agora apenas a vistoria que será realizada no prazo máximo de 15 dias. A emenda parlamentar ainda contempla um trator agrícola no valor de R$ 78.330,00 que deve chegar nos próximos dias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email