quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

CTenente recebe R$ 450 mil para construção de complexo esportivo

Prefeito, secretário e deputado asseguraram a vinda de novo investimento. Foto: DivulgaçãoO município de Campo do Tenente vem pleiteando importantes investimentos para os próximos meses. Na última quarta-feira, o prefeito Jorge Quege esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) e recebeu a confirmação de um novo complexo esportivo.

A estrutura, que conta com academia ao ar livre, quadra de futebol society, iluminação, pista de caminhada, parquinho, entre outras benfeitorias, será edificada na Praça Anita Canet. Para custear a construção, o governo do Estado destinou R$ 450 mil, a fundo perdido, por meio de uma indicação do deputado Francisco Bührer.

De acordo com o prefeito Jorge Quege, este novo espaço garantirá à comunidade um local adequado para a prática esportiva. “Estamos estruturando os espaços públicos para que a população possa usufruir, principalmente, servindo de encontro para as famílias. Este é mais um investimento que a prefeitura vem realizando neste sentido”, ressaltou Quege.

Após a liberação do recurso, a prefeitura fará agora a licitação para contratação da empresa responsável pela obra. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no primeiro semestre de 2020.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email