domingo, 20
 de 
junho
 de 
2021

Corrida do Imigrante teve mais de 100 participantes

Tenenteano Gilson foi um dos destaques da prova. Foto: Divulgação/Departamento de Esportes de Campo do TenenteCom a participação de mais de 100 atletas, foi realizada no último domingo a 3ª Corrida do Imigrante de Campo do Tenente. A prova, que foi organizada pela empresa Correr e Nadar, teve o apoio da prefeitura, do Assis Supermercados e do Augustinho Karpinski Materiais de Construção.

No percurso de 30 quilômetros, o vencedor foi o atleta Elói Francisco, que concluiu a prova em 1h57min07seg, enquanto que o tenenteano Gilson Roberto Rodrigues ficou em segundo com o tempo de 2h02min22seg. Já no feminino, a vencedora foi Eva Domingos, encerrando a prova em 2h27min05seg. E no percurso de cinco quilômetros, o ganhador foi Fernando Renan da Silva com o tempo de 17min40seg, tendo no feminino a vencedora Danielle Kristine, que finalizou o trajeto em 22min19seg.

De acordo com o diretor de Esportes, Bruno Sena, a corrida deste ano teve recorde de participantes. “Foi uma prova desafiadora para os participantes e que foi realizada com grande sucesso. Agradeço ao apoio de todos, em especial a Secretaria de Saúde, a Polícia Militar e aos alunos da escolinha Campo Futsal”, ressaltou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email