segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Campo do Tenente faz chamamento de artesãos e agentes culturais

Prefeitura está realizando mapeamento de artesãos e produtores culturais. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente
Prefeitura está realizando mapeamento de agentes e produtores culturais. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente
Prefeitura está realizando um mapeamento de artesãos  e espaços culturais do munícipio

Um mapeamento da cultura está em andamento na cidade de Campo do Tenente, objetivando formar um banco de dados digital para mapear os artistas e espaços culturais do município e possibilitar o fortalecimento do cenário cultural no Estado.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, pretende potencializar a economia que gera renda através das produções culturais.

Os interessados devem preencher o cadastro online, no link disponibilizado nas redes oficiais da prefeitura de Campo do Tenente.

De acordo com a pasta, a ação é destinada para todas as produções de música, dança, teatro, audiovisual e de objetos de cunho artesanal, bem como de trabalho manual como roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico.

Também é válida a produção de doces e comidas típicas, e outras ações culturais.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email