sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Obras de moradias do Feixo serão retomadas

Prefeito Diego Ribas esteve na reunião e confirmou a retomada das obras. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapa
Prefeito Diego Ribas esteve na reunião e confirmou a retomada das obras. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapa
Na cidade da Lapa, com aporte da prefeitura, serão retomadas obras em 49 unidades habitacionais de remanescentes quilombolas da localidade

Em encontro realizado na última terça-feira, na comunidade do Feixo, na cidade da Lapa, foi definida a retomada das obras em 49 unidades habitacionais de remanescentes quilombolas da localidade. A reunião contou com a presença de representantes das famílias beneficiadas que em deliberação unanime decidiram pela retomada do programa, que recebe suplementação da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e da prefeitura da Lapa.

O aporte é necessário devido à defasagem dos preços de insumos da construção civil e mão de obra especializada para a conclusão das residências. Com a aprovação da proposta, a Ata da Reunião será entregue à Caixa Econômica para iniciar a liberação dos recursos.

Moradores da área comemoraram o anúncio, como é o caso de Vanessa Oliveira Pinto. “Estou contente com essa reunião, com a retomada das obras e daqui pra frente vamos seguir em frente”, declarou.

Quem também demonstrou o contentamento com a novidade era Maria Solange de Oliveira, a qual contou que as telhas foram levadas com o vento e a preocupação era com o madeiramento “a obra parou em meia viagem, estou feliz com a retomada”, disse.

Já a Maria Rosane Pedroso estava otimista em relação as obras. “A minha [obra] estava completamente parada e agora quero que até o Natal as casas estejam prontas”, enalteceu.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email