quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

Corrida de rua da Guarda Municipal está no segundo lote de inscrições

Corrida de rua realizada no ano passado reuniu mais de 330 atletas de várias cidades da região. Foto: Divulgação/Prefeitura de MandiritubaAo contrário dos demais eventos esportivos que tiveram a realização cancelada, a 4ª Corrida da Guarda Municipal de Mandirituba segue com a programação mantida. O evento, que está agendado para o dia 20 de junho, está com as inscrições abertas.

De acordo com a organização, a prova deste ano será noturna e contará com percursos de três e sete quilômetros. “Já contamos com mais de 100 inscritos e diversas equipes têm buscado informações sobre a realização da prova. Vamos manter o cronograma até segunda ordem e esperamos superar o número de participantes que tivemos em anos anteriores”, destaca Emerson de Mira, membro da comissão organizadora.

As inscrições estão disponíveis no site www.ticketagora.com.br e estão no segundo lote. “Para o kit básico, o valor de inscrição é de R$ 45,00, com prazo expirando no dia 14 de maio. Já para o kit completo, este contendo camisa do evento, o valor é de R$ 65,00, estando disponível até o dia 24 de maio”, detalha Emerson.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente pelo telefone (41) 99785 1158.

Corrida Wilson Buch é adiada – Uma das mais tradicionais provas da região, a Corrida Rústica Wilson Buch, disputada na cidade de Mafra, teve sua programação adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus. A prova, que estava com a sua 50ª edição agendada para o próximo dia 1º de maio, poderá ser transferida para outra data tão logo os efeitos desta doença sejam contidos. Os atletas que já haviam realizado a inscrição podem solicitar ressarcimento via site ou aguardar a remarcação da prova.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email