sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Asfalto próximo de ser finalizado no Lageado

Pavimentação contempla trecho com importantes órgãos públicos instalados. Foto: DivulgaçãoUm dos maiores investimentos em infraestrutura urbana do município de Campo do Tenente está próximo de ser concluído. Nas últimas semanas, foi finalizada a aplicação da camada asfáltica no último trecho a ser pavimentado da rua Augustinho Tiburski, no bairro Lageado.

As obras foram iniciadas ainda no ano passado e contemplaram o trajeto de 3,9 quilômetros, que faz a ligação da rodovia BR 116 a uma das principais comunidades do município. “Neste trecho estão localizadas várias residências, além da unidade de saúde, escola, creche e empresas”, ressalta o prefeito Jorge Quege.

Após a colocação da camada asfáltica, resta agora apenas a pintura das faixas e a instalação de placas de sinalização. “Estes ajustes finais devem ser realizados nas próximas semanas para que haja a entrega oficial desta importante obra”, enfatiza Quege. Ao todo, foram investidos R$ 2,6 milhões, estando a empresa Paviplan Pavimentação Ltda responsável pela realização dos trabalhos.

Para o prefeito Jorge Quege, a realização desta obra foi um grande compromisso assumido com a comunidade. “Com o apoio dos vereadores, fizemos todo o esforço possível para que este projeto fosse efetivado”, destaca Quege, citando outras obras em andamento. “Temos investimentos na área central que estão tendo continuidade e que em breve serão concluídos. Gradativamente vamos avançando e qualificando a infraestrutura do município”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email