segunda-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2021

Copa Tarumã continua sem previsão para o retorno

Disputa do livre foi interrompida após a conclusão da fase de oitavas de final. Foto: Arquivo/O RegionalA data para a retomada dos campeonatos esportivos na região é ainda bastante incerta, haja visto as restrições determinadas em virtude do enfrentamento à Covid-19. Uma das competições paralisadas é a 7ª Copa Intermunicipal de Futebol Livre do Campo da Transpedras Lisboa, que acontece na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. Neste ano, a disputa principal também vinha acompanhada da primeira edição do veterano.

Segundo o organizador Preto Lisboa, as disputas do livre foram interrompidas após a realização das oitavas de final. “Era um momento em que a competição estava se afunilando e ganhando muito em emoção”, recorda Lisboa. Já no veterano, a paralisação ocorreu nas rodadas finais da primeira fase. “Estávamos próximos de conhecermos os times finalistas, com a expectativa de grandes confrontos valendo vaga”, conta.

Apesar de toda a perspectiva, as disputas foram adiadas por tempo indeterminado. “Reforço a todos os dirigentes, jogadores e ao público que gostaríamos muito que os jogos estivessem acontecendo. No entanto, temos que acatar as exigências da lei e, acima de tudo, ser prudente em um momento tão difícil que estamos passando”, destaca Lisboa, que irá retomar os jogos quando houver liberação. “Vamos manter todos informados, mas, até então não temos uma data prevista”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email