sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Assistência Social de Piên lança a campanha Máscara Solidária

No bairro de Trigolândia, Supermercado Marilice é um dos pontos que aderiram a campanha. Foto: Arquivo/O RegionalEm meio ao cenário de pandemia do coronavírus, ações solidárias também vêm ganhando destaque. Em Piên, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Defesa Civil lançou a Campanha Máscara Solidária, com o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar as famílias do município que estão precisando.

Para participar da inciativa, os interessados devem encontrar os estabelecimentos participantes e trocar um quilo de alimento por duas máscaras. Inicialmente, os pontos que estão em atuação são o Supermercado Assis, no Centro, o Supermercado Nossa Senhora Aparecida, no bairro Avencal, e o Supermercado Marilice, em Trigolândia.

De acordo com a secretária Carla de Fatima Rudnick Mendes, a ação busca promover a solidariedade e garantir a proteção de todos. “Além de se proteger contra a Covid-19, a população estará ajudando uma família que tem dificuldades para adquirir este importante item”, pontua.

A Secretaria destaca que está buscando mais estabelecimentos parceiros para possibilitar a ampliação dos pontos de troca e nos próximos dias estará divulgando novos locais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email