quinta-feira, 16
 de 
setembro
 de 
2021

Seminário segue em obras de reforma

Prédio do Seminário está recebendo obras de melhorias. Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio NegroCom uma grande estrutura, o Seminário de Rio Negro abriga diversos setores da administração pública do município. No entanto, nos últimos anos, o prédio vem apresentando um grande desgaste e exigindo da prefeitura investimentos para obras de reforma.

Em uma das frentes de trabalho, iniciada há cinco anos, foi realizada a reforma do telhado, o qual estava com vários pontos podres e desabando. Em seguida, os trabalhos seguiram para a restauração das três torres, todas elas apresentando grande deterioração. As duas primeiras torres já tiveram as obras concluídas, estando em andamento os trabalhos da terceira.

De acordo com a prefeitura, ao todo foram investidos R$ 600 mil em toda a reforma, sendo R$ 500 mil recebidos por meio de emenda parlamentar junto ao Ministério de Turismo e o restante de contrapartida do município.

Em seguida, o poder público pretende realizar, ainda este ano, a última etapa das obras que contempla a correção das paredes externas e a pintura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email