sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Copacabana e Real Scorpions na final

Ginásio de esportes Tico Pires receberá hoje os jogos finais de mais uma competição. Foto: Arquivo/O RegionalCopacabana e Real Scorpions são as equipes finalistas da 2ª Copa dos Horários de futsal de Agudos do Sul. Com jogos equilibrados e até mesmo disputa de pênaltis, foram realizadas na última sexta-feira as partidas válidas pelas semifinais.

Na definição do primeiro finalista, se enfrentaram Agudos do City e Copacabana. Como são equipes que se conhecem bastante, o jogo foi equilibrado. Com gols de Rodrigo (2) e Genezio, o Agudos City empatou em 3 X 3 no tempo normal, sendo que Douglas Pablo, Alan e Lucas anotaram os tentos do Copacabana. A decisão foi para as penalidades e, pelo placar de 3 X 2, o Copacabana avançou à final.

Logo após, a segunda vaga à decisão foi disputada entre os times do Manchester e do Real Scorpions. Em uma partida com 19 gols e muita emoção, o Real Scorpions levou a melhor e, com o placar de 10 X 9, garantiu a vitória e a continuidade na luta pelo título. Para os vitoriosos fizeram Wilton (5), Willian (4) e Odenilson, descontando Orineu (7), João e Ricardo.

A competição conhecerá hoje, no ginásio de esportes Tico Pires, seu novo campeão. Primeiramente, às 19h30, haverá um amistoso feminino. Mais tarde, às 20h30, acontece a disputa do terceiro lugar entre Manchester e Agudos City. E ao final, às 21h30, entram em quadra os finalistas Copacabana e Real Scorpions.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email