sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Veterano do Ninho do Corvo chega às quartas de final

Turvo se classificou à fase seguinte e agora encara o time da Vila Prado. Foto: DivulgaçãoEstão encerradas as disputas da primeira fase do 6º torneio de futebol suíço veterano do Ninho do Corvo, que é realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. No último sábado, foram conhecidas as últimas definições da primeira fase.

Na primeira partida, o Salso confirmou classificação com a vitória por 9 X 6 sobre o Juventus. Mais tarde, a Vila Prado ganhou por W X O da equipe do Hotel Santo Antonio/Cão de Rua. No terceiro jogo, o Amigos do Gole derrotou por 3 X 0 o Cerro Verde. E encerrando a programação, o Arsenal venceu por W X O o União Sul. Como não compareceram, apesar de já estarem classificados à fase seguinte, os times do Hotel e do União Sul foram eliminados da disputa.

Encerrada a fase classificatória, a competição prossegue com as quartas de final, que serão disputadas neste sábado. Às 13h30, Amigos do Gole e Juventus decidem a primeira vaga à semifinal. Já às 14h30, jogam as equipes da Vila Prado e do Turvo. Na sequência, às 15h30, é a vez dos times do Cerro Verde e do Salso. E às 16h30, a última vaga para a sequência será disputada entre Toca das Cobras e Arsenal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email