sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Copacabana bicampeão em Agudos

Com atuação perfeita, Copacabana assegurou a conquista do bicampeonato. Foto: Arquivo/O RegionalCom uma atuação segura e convincente, a equipe do Copacabana assegurou mais um título para sua galeria. Na última sexta-feira, foram encerradas as disputas da 2ª Copa dos Horários de futsal de Agudos do Sul, a qual realizou todos os jogos no ginásio de esportes Tico Pires.

Primeiramente, aconteceu a disputa do terceiro lugar entre Agudos City e Manchester. Em um jogo equilibrado e com muitas chances de gol para ambas as equipes, o Agudos City levou a melhor e, pelo placar de 4 X 3, assegurou a terceira colocação.

Na sequência, entraram em quadra os finalistas Copacabana e Real Scorpions. Com toques precisos e muita movimentação, o Copacabana abriu vantagem logo nos primeiros minutos. Embalado pela torcida, o Real buscava a reação e criava boas oportunidades.

No período complementar, a supremacia do Copacabana teve cfutontinuidade, enquanto que o Real não conseguia furar o bloqueio defensivo. Fim de jogo, goleada por 8 X 1 e festa para o bicampeonato do Copacabana.

Ao final, aconteceu a solenidade de premiação e as equipes receberam troféu e medalhas. O artilheiro da competição foi Orineu, do Manchester, com 12 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Marcio, do Agudos City, o qual sofreu 12 tentos. O prêmio de revelação foi para o arqueiro Jonatan. “Agradeço as equipes participantes, ao público e também aos patrocinadores que contribuíram para que fosse realizada esta nova competição”, destacou o organizador Neilor Pinto, o Paraná.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email