sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Pugilista de Piên eleito destaque 2016

Macaris e Rosilete realizaram a entrega da premiação ao atleta Claudiney. Foto: DivulgaçãoApós um ano de muitos desafios, amadurecimento e conquistas, o pugilista pienense Claudiney Souza teve seu desempenho reconhecido a nível estadual. No último dia 8, ele recebeu o prêmio de atleta destaque de 2016.

O evento foi realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, onde a Federação Paranaense de Boxe indicou três atletas em três categorias. “É uma honra e uma emoção muito grande receber este prêmio. Foi um ano de muito trabalho, dedicação e superação. Obtivemos importantes conquistas como o cinturão na categoria”, relembrou Claudiney.

Para o treinador Negão Varge, da academia de boxe Mão de Ferro, esta premiação é um reconhecimento ao trabalho. “Quem indicou o Claudiney foi nada menos que Macaris do Livramento e Rosilete dos Santos, dois dos maiores nomes do boxe no estado. Sabemos o quanto podemos avançar e vamos nos preparar para entrar em 2017 com ainda mais gana”, destacou Negão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email