terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Copa Tarumã tem quatro classificados

Mônaco conquistou primeiros pontos com a vitória na rodada do último domingo. Foto: DivulgaçãoRestando apenas uma rodada para o término da primeira fase, apenas quatro equipes estão matematicamente classificadas às oitavas de final da 6ª Copa Intermunicipal de Futebol da Transpedras Lisboa masculino, que é disputada na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. No último domingo, a competição teve novas definições com a realização de mais seis partidas.

Abrindo a programação, o CR Barcelona encaminhou a classificação ao golear por 7 X 0 o Só Zueira. Em seguida, disputando a liderança do grupo, o Resenha ficou no empate em 2 X 2 com o São Bento. Já o Mônaco somou os primeiros pontos com a vitória por 2 X 0 sobre o Taboão. Na quarta partida, o Barcelona Piên avançou de fase ao derrotar por 6 X 0 o Clube 51 FC. Quem também se classificou foi o Real Esportes ao empatar em 3 X 3 com o Terraplanagem e Transporte Lisboa. E ao final, o Real Independente confirmou prosseguimento na disputa ao ganhar por 3 X 2 do Pereira.

Neste final de semana, em virtude do feriado de Carnaval, não será realizada rodada conforme acordo feito antecipadamente com os dirigentes das equipes. Com isso, a competição terá continuidade nos próximos dias 9 e 10, quando acontecerá a última rodada da etapa de classificação. Até o momento, somente as equipes do Real Independente, Real Esporte, Fluminense e Barcelona Piên estão garantidas nas oitavas de final, tendo outros 17 times na disputa por 12 vagas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email