segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Adventure Cup Baja foi atração no fim de semana

Evento contou com dezenas de pilotos. Foto: DJP Foto Esporte Foi realizada no último final de semana em Piên a etapa de abertura da temporada 2019 da Adventure Cup Baja. Com concentração no Motódromo Eduardo Rudnick, localizado no Parque Municipal de Eventos, o evento teve recorde de pilotos registrados e muita emoção e adrenalina nas disputas entre motos, quadriciclos e UTVs.

As provas aconteceram no sábado, primeiramente com um super prime de três quilômetros na pista e arredores e uma SS especial de 17 quilômetros por trilhas da região, ambas com três largadas. Foi a primeira vez que o município recebeu uma etapa desta competição, sendo uma grande atração para o público local, principalmente pela participação dos UTVs.

Segundo Marcos Rudnick, um dos organizadores e incentivadores da etapa na cidade, muitos pilotos de Piên também participaram da competição, inclusive ele próprio nos quadriciclos. “Agradecemos a todos que de alguma forma apoiaram esta realização. O pessoal gostou e provavelmente voltaremos a ter etapa aqui no próximo ano”, conclui Rudnick.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email