domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Copa Jacob retornará neste sábado

Aventureiros irá enfrentar o time do Colúmbia em busca da classificação. Foto: DivulgaçãoSerão retomadas neste sábado as disputas da 12ª Copa Jacob Prohmann Train de futsal intermunicipal de Quitandinha. Na ocasião, o ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale receberá os quatro últimos jogos válidos pela etapa de oitavas de final.

Segundo o diretor de esportes, Josenir dos Santos Pereira, o Jôse, as equipes do Limitados, Esquadrão, Santo Antônio e Vista Alegre já estão classificadas às quartas de final. “As disputas vão se afunilando e os jogos vão ganhando ainda mais em emoção. Os times que estão na briga pelo título, são bastante competitivos e técnicos, vindos de vários municípios da região”, destaca Jôse.

Com expectativa de grandes jogos e ginásio lotado, serão definidos neste sábado os últimos classificados às quartas de final. Às 19 horas, o Puro Sangue encara o Gretzki. Mais tarde, às 20 horas, é a vez de Magnus e Borussia. Às 21 horas, o Real Independente terá pela frente o Adesqui. E às 22 horas, entram em quadra as equipes do Colúmbia B e do Aventureiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email