sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Copa AFAM tem semifinais adiadas

Campo da Lagoinha é palco dos jogos da Copa AFAM de Futebol Suíço. Foto: Divulgação
Campo da Lagoinha é palco dos jogos da Copa AFAM de Futebol Suíço. Foto: Divulgação
Jogos que seriam disputados neste domingo (27), pela Copa AFAM de Futebol Suíço, foram remarcados para o próximo final de semana, nos mesmos horários em que estavam programados. Condições do gramado e integridade dos atletas foram levadas em consideração

 

Foram adiados os jogos das semifinais da Copa AFAM de Futebol Suíço que estavam marcados para este domingo (27), no campo da Lagoinha, em Mandirituba. A organização da competição emitiu nota na noite de sábado (26), informando a remarcação das partidas para o próximo domingo, dia 3 de setembro, nos mesmos horários.

Segundo os organizadores, a rodada precisou ser adiada devido às condições climáticas adversas e ao estado precário do gramado. “Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa mudança possa causar, mas a integridade do gramado e a segurança dos jogadores são prioridades para nós”, diz a nota.

A programação das semifinais começa com o jogo entre Santo Antônio A e Olaria, às 9h30. Na sequência, às 10h30, acontece a outra partida, entre Real Independente A e Real Independente B.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email