sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Piên conquista segundo lugar no estadual de jiu-jitsu

Pienenses na disputa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação
Pienenses na disputa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação
Atletas pienenses vêm melhorando seu desempenho no jiu-jitsu. Na última etapa, o município conquistou a segunda colocação na categoria kids e, na somatória do campeonato, ficou com o vice-campeonato paranaense

 

Mais uma importante conquista foi alcançada pelo esporte pienense no jiu-jitsu. Os atletas do município se tornaram vice-campeões do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu 2023 na categoria kids.

Na terceira etapa da competição nesta categoria, disputada neste sábado (26), em Curitiba, os pienenses conquistaram o segundo lugar e subiram ao pódio. Nesta data foram 23 medalhas de ouro, 12 de prata e nove de bronze. E a somatória das três etapas da competição deu à equipe de Piên o posto de segunda melhor equipe do campeonato estadual.

Foram 55 atletas do município na etapa. Piên foi representado na competição pelo projeto social Não Tenha Medo de Recomeçar, da equipe Renan Rocha Jiu-Jitsu, liderada pelo professor Donis Teles dos Santos.

Com a evolução ao longo das competições, o professor destaca que o trabalho está dando resultado. “Vejo famílias sendo salvas, reconstruídas através do nosso projeto. Vejo também crianças e adolescentes sendo encaminhados no caminho do bem”, destaca, agradecendo o apoio dos pais, apoiadores, prefeitura e entidades.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email