quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Conferência das pessoas com deficiência é realizada em Contenda

Conferência foi realizada em Contenda na última semana. Foto/ Divulgação Prefeitura de Contenda

Foi realizada na última quarta-feira (6), em Contenda, a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Promovido pela Escola Alaor Cordeiro de Souza, a APAE de Contenda, o evento aconteceu na sede da instituição e contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, e do vice-prefeito Gilmar Carpejani.

Durante a conferência também foi realizada a palestra sobre o ‘Cenário atual e futuro na implementação dos direitos das pessoas com deficiência’, que foi proferida pela fisioterapeuta da instituição Fabiane Crocetti.

Nesta ocasião também aconteceram as oficinas que apontaram as propostas prioritárias que serão apresentadas pelos novos delegados do Conselho Municipal na Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Também participaram da conferência a primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Mayer de Souza Digner, a diretora da Escola Alaor Cordeiro de Souza e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Leila Thais Cavalim Ugendovski, o subprocurador do município Eliézer Reis, do vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Schinda da Silva, dos vereadores Marcio Rogério Francisco, Leandro dos Prazeres Gonçalves, Alexsandro Miguel Tulik de Freitas e Fábio Cavalim da Silva, além de professores, pais e convidados.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email