segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Ninho do Corvo encerra a primeira fase

Juventus Quitandinha garantiu vitória e presença na próxima fase da competição. Foto: Divulgação
Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, disputado em Quitandinha, dará início à etapa de mata-mata

Novos jogos marcaram a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, que é disputado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Os embates foram realizados no último sábado e definiram os confrontos da etapa de mata-mata.

No sábado, o GMU venceu o Chivas pelo placar de 3 a 0, enquanto o Juventus Quitandinha garantiu a vitória diante do Nacional, por 3 a 2.

A competição se encaminha agora para uma nova fase, com os confrontos já definidos. A programação completa será divulgada nos próximos dias pela organização.

Times classificados – São 32 times que asseguram vaga na fase seguinte da competição. As equipes classificadas são Puro Sangue, Kosmorama, Real Independente, Juventus SD Cred, Vera Cruz, Petrofisa, Real Sport, Estudiantes, Ajax, Os Medonhos, Grêmio, Real Madruga, Time da Vila, Vista Alegre, Vasco, Flamanha, Arsenal, Os Baladudos, C.L.R., Lageado, Amigos do Charuto, Nacional, Ordinários, Columbia A, G.M.U., Juventus Quitandinha, Columbia B, Botafogo PG, Chivas, União Saquarema, Real Esportivo e Real Santana.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email