domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Começaram as disputas no empresarial

Petrofisa Tubos/Foto:Departamento de Esportes de MandiritubaFoi dado pontapé inicial ao campeonato de futsal empresarial de Mandirituba, sendo esta a primeira competição esportiva realizada pelo Departamento de Esporte do município. Os jogos, que acontecem no ginásio de esportes Mandiritubão, iniciaram com boas partidas.

Na última sexta-feira, o ADD Móveis perdeu por 3 X 1 para o Petrofisa Tubos. Na seqüência, a Prefeitura derrotou por 4 X 3 o Gelenski. E o time do Móveis Machado estreou com derrota por 2 X 0 para o Bender Cordeiro.

Já na segunda-feira, o Posto Nuele foi goleado por 9 X 0 pela Taurus Blindagens. A MadPlast/Fábrica de Conservas foi derrotada por 6 X 4 pelo Vonsovicz. E o DT Serralheria/Irmãos Zampirom venceu por 5 X 1 a Pedreira Amorim.

E na quarta-feira, a equipe da Pedreira Mandirituba venceu por 3 X 2 o Fundifer. Logo após, o Real Reunidas foi derrotado por 1 X 0 pelo Didio Palet/Batata Móveis. E o Nossa Casa foi goleado por 7 X 1 pelo Supermercado Assis.

Hoje os jogos serão válidos pela quarta rodada. Às 19h30, entram em quadra as equipes do CSK e Reunidas. Às 20h20, é a vez de Professores e Taurus Helmet. E às 21h10, o Agrocampo terá pela frente a Petrofisa.

Na terça-feira, pela quinta rodada, às 19h30, o DT Serralheria vai em busca da segunda vitória diante do MadPlast. Às 20h20, se enfrentam as equipes do Móveis Machado e Posto Nuele. E às 21h10, o time do ADD Móveis jogará contra a Prefeitura.

E na quinta-feira, mais três partidas serão disputadas. Às 19h30, entram em quadra os times do CSK e Nossa Casa. Às 20h20, é a vez de Pedreira Mandirituba e Real Reunidas. E às 21h10, a equipe dos Professores jogará contra o Agrocampos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email