terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

Começa a reforma da prefeitura de Agudos do Sul

Prédio da prefeitura passará por reforma. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Prédio da prefeitura passará por reforma. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Prédio da prefeitura, que receberá uma série de melhorias, estava interditado devido a um incidente ocorrido em 2020

Com o objetivo de proporcionar um espaço de trabalho seguro e eficiente para os servidores públicos e melhor atendimento à população, a administração municipal de Agudos do Sul deu início às obras de reforma da prefeitura. O prédio estava interditado devido a um incidente ocorrido em 2020.

Com o início da reforma, a expectativa é de que a estrutura seja reestruturada para atender as necessidades da municipalidade e garantir a segurança de todos que o frequentam o espaço.

De acordo com o prefeito Jesse Zoellner, a reforma é mais um compromisso assumido pela atual gestão municipal, que busca assegurar a qualidade dos serviços prestados e o bem-estar de todos os munícipes. “Nosso compromisso é com a população de Agudos do Sul. A reforma da prefeitura é um passo importante, pois sabemos da relevância desse espaço para o funcionamento adequado da administração municipal e para o atendimento aos cidadãos. Queremos proporcionar um ambiente de trabalho seguro e eficiente para nossos servidores e garantir um serviço público de excelência para a população”, afirma.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email