quinta-feira, 16
 de 
setembro
 de 
2021

Com medidas protetivas, Mandirituba retoma os trabalhos da linha popular

Transporte coletivo é custeado pela prefeitura e atende um grande número de pessoas. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaCom importantes medidas de prevenção em virtude da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Mandirituba vem gradativamente restabelecendo os serviços públicos. Nesta semana, foram retomadas as atividades da linha popular, que disponibiliza gratuitamente o transporte coletivo para a população.

De acordo com a prefeitura, este serviço estava suspenso nas últimas semanas, atendendo as recomendações da legislação. Agora, com a autorização para a retomada dos trabalhos, todos os passageiros deverão utilizar máscaras de proteção e manter o distanciamento social, conforme exige o decreto nº 644/2020, publicado no dia 24 de abril. Somada a estas determinações, os condutores também foram orientados sobre os cuidados que devem ser adotados, intensificando a higienização dos veículos e fixando cartazes informativos aos passageiros.

Para o prefeito Luis Antonio Biscaia, a retomada deste serviço visa não deixar a população isolada e desassistida. “Muitas pessoas não têm meios de condução e necessitam deste atendimento. Com isso, optamos por restabelecer o serviço, mas temos reforçado que os munícipes precisam ter precaução neste momento e respeitar as medidas impostas”, ressalta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3626 1444.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email