sexta-feira, 27
 de 
maio
 de 
2022

Colégio Professora Kamilla ganha medalhas no xadrez. Colégio Alfredo também tem medalhista

Alunos do Colégio Kamilla Pivovar da Cruz. Foto: Divulgação
Colégios da região estão sendo bem representados na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, que estão sendo disputados na cidade de Campo Largo. Alunos de Tijucas do Sul e de Piên conquistaram medalhas no xadrez

 

Bons resultados foram alcançados por alunos da região neste sábado (07) nas disputas de xadrez da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) 2022. Esta etapa está sendo disputada na cidade de Campo Largo.

O Colégio Estadual do Campo Professora Kamilla Pivovar da Cruz, do bairro Lagoa, de Tijucas do Sul, alcançou grande número de medalhas. Na modalidade relâmpago, na categoria feminino A, conquistou o 1º lugar com Maria Clara Bisinella e o 2º lugar com Marcela Cruz Melo. No feminino B, com a aluna Clarissa Maria Rosário, também obteve a primeira colocação. No masculino A, o colégio alcançou o 3º lugar com Carlos André Derenievicz.

Na modalidade xadrez rápido, Maria Clara também ficou em 1º lugar no feminino A. Já no feminino B, Clarissa Maria alcançou a 2ª colocação. E no masculino A, Carlos André ficou com o 2º lugar.

O Colégio Estadual do Campo Alfredo Greipel Junior, de Trigolândia, Piên, também está bem representado no xadrez. O aluno Fábio Seidel Pinheiro conquistou o segundo lugar no masculino B nas modalidades xadrez rápido e relâmpago.

Estudantes do Colégio Alfredo Greipel Junior. Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo (08) e segunda-feira (09) acontecem as competições do xadrez convencional, onde a disputa é por equipes. Esta é a 68ª edição dos Jogos Escolares do Paraná.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email