sexta-feira, 27
 de 
maio
 de 
2022

PM realizações operações em Contenda e Piên

Operações policiais na região. Foto: Reprodução/PM
Equipes da região do 28º Batalhão de Polícia Militar realizaram operações AIFU neste sábado nas cidades de Contenda e Piên. 58 pessoas foram abordadas. Ações também envolveram outros órgãos dos municípios.

 

Neste sábado (07) oram promovidas duas operações de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) na região atendida pelo 28º Batalhão de Polícia Militar. As ações aconteceram nas cidades de Contenda e Piên. As operações contaram com a participação de outros órgãos dos municípios.

Em Contenda, a operação ocorreu das 00 às 03 horas, envolvendo as equipes da Polícia Militar, RPA, Rotam, Bombeiros, Conselho Tutelar e Fiscal de Tributação Municipal. Foram abordadas 50 pessoas. A ação resultou em uma pessoa presa e outras quatro detidas. Foi lavrado boletim de ocorrência por corromper ou facilitar a corrupção de menores de 18 anos.

Já em Piên, a operação foi realizada das 8 às 14 horas, envolvendo as equipes da Polícia Militar, RPA, Extra jornada e Fiscal de Tributação Municipal. Nesta ação, oito pessoas foram abordadas, além de dois veículos. Houve um auto de infração tributária.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email