sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Cmei passa por revitalização em Contenda

Uma série de melhorias foi realizada na unidade de ensino. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Contenda
Prefeitura executou melhorias no Cmei Vó Eloyna, localizado na área central

As Secretarias de Educação e de Obras de Contenda concluíram, recentemente, a revitalização de mais um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). O Cmei Vó Eloyna, que fica no centro da cidade, recebeu pintura externa, harmonização do refeitório com pintura de desenhos, entre outras intervenções, além de um novo playground.

Os resultados dos trabalhos foram acompanhados pelo Antônio Adamir Digner, o Mostarda, secretários, vereadores e servidores da prefeitura.

Para o prefeito Mostarda, o investimento é necessário para qualificar a educação e a estrutura física dos prédios. “Esse é um importante investimento que o município faz, que além da manutenção dos prédios públicos, e torna-los mais agradáveis para os nossos estudantes. É um trabalho que vai continuar em Contenda”, afirmou.

Recentemente, a prefeitura de Contenda também fez a entrega da revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Dona Zeneide Cavalheiro Walter, que fica no Loteamento São João. Entre os trabalhos realizados estavam a pintura interna e fachada, manutenção do jardim, melhorias do pátio e harmonização dos espaços com pintura de desenhos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email