sábado, 15
 de 
junho
 de 
2024

Cicloturismo de Agudos do Sul supera a marca de 600 participantes

Centenas de atletas participaram do cicloturismo em Agudos do Sul. Foto: NoBrake Agudos do Sul
Centenas de atletas participaram do cicloturismo em Agudos do Sul. Foto: NoBrake Agudos do Sul
Evento de cicloturismo ecológico ocorreu no último domingo e contou com expressiva participação de bikers de toda a região

Com a participação mais de 600 bikers, foi realizada no último domingo a terceira edição do Cicloturismo Ecológico de Agudos do Sul. O evento esportivo contou com trajetos de 8, 20 e 40 quilômetros passando por atrativos e paisagens naturais do município.

Neste ano, um dos diferencias da promoção foi o sorteio de duas bikers Soul 129, que saíram para Alan Alves Moreira, de Tijucas do Sul e Cleber Aparecido Oliveira, de Pinhais. Além do objetivo de proporcionar qualidade de vida e lazer aos participantes, o evento teve seu cunho social, com a arrecadação de alimentos que serão destinadas para famílias agudosulenses.

Para um dos organizadores, Tião Ramos, o cicloturismo atingiu seus objetivos e superou todas as expectativas. “Só temos a agradecer a todos que fizeram parte desse evento. Patrocinadores, colaboradores, voluntários e todos os participantes. Fizemos o possível para proporcionar um evento especial para todos vocês. Nosso agradecimento especial à equipe que trabalhou na cozinha”, apontou.

O valor obtido com a venda de pastéis e suco de laranja toda renda será destinada para a igreja matriz, na execução das obras do salão paroquial. As fotos do evento podem ser conferidas acessando o Instagram da equipe de ciclismo NoBrake Agudos do Sul. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email