sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Mais três mulheres são homenageadas na câmara de Agudos do Sul

Homenagem realizada a mulheres na câmara de Agudos do Sul. Foto: O Regional
Homenagem realizada a mulheres na câmara de Agudos do Sul. Foto: O Regional
Homenagem faz parte do projeto Mulheres Inspiradoras, que a cada ano confere o título a nove pessoas do município. Novas entregas ocorreram em sessão solene na última segunda-feira (24), na câmara

 

O projeto Mulheres Inspiradoras 2022, da câmara de Agudos do Sul, teve continuidade na última segunda-feira (24), na sede do poder legislativo local. Após a reunião semanal ordinária dos vereadores, foi realizada sessão solene para a entrega da honraria a mais três mulheres do município. Outras três já haviam sido homenageadas na semana passada.

Nesta semana, as mulheres que receberam os títulos foram Edineia Aparecida Carvalho de Souza, cuja indicação foi do vereador Elizeu Machado; Luciane Leal de Oliveira Rocha, indicada pelo legislador Alcídio Gomes; e Oridia Simões Alves, com indicação do vereador Nei Rocha. O presidente da câmara, Nide Ferreira, falou da importância dessas homenagens. “Que sempre possam inspiras outras mulheres”, destacou.

A série de homenagens terá mais três entregas no dia 7 de novembro. A honraria tem origem em um projeto de 2020 do então vereador Jessé Zoellner, atual prefeito. Naquele ano não foi realizado devido à pandemia, sendo executado a partir de 2021, homenageando nove mulheres por ano.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email