segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Chuva adia decisões da Copa Tarumã

Partidas finais foram remarcadas para este final de semana sem demais alterações na programação prevista inicialmente. Foto: Arquivo/O RegionalEm decorrência das chuvas torrenciais, foram adiadas as partidas finais que estavam previstas para o último final de semana na Copa Intermunicipal de Futebol do Campo do Transpedras. Assim sendo, a promoção, que acontece na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul, teve remarcada as decisões do feminino e do masculino para este domingo.

Segundo o organizador da competição, Preto Lisboa, as chuvas deixaram o gramado encharcado. “Peço desculpas às equipes, mas tivemos que tomar esta decisão tendo que vista as condições inviáveis, ainda mais por se tratar de duas finais. Estamos tendo competições bastante disputadas e que merecem um campo de qualidade para serem decididos os campeões”, salientou Preto.

Com esta modificação, as finais foram remarcadas para este domingo, sem alteração no que havia sido programado anteriormente. Primeiramente, haverá as disputas dos terceiros lugares. Às 13 horas, pelo feminino, se enfrentam Sport Tijucas e União Gramados. E às 14 horas, no masculino, vão a campo 90’ Sports/Hotel Santo Antônio e Resenha. Em seguida, serão definidos os campeões. Às 15h10, a finalíssima do feminino colocará frente a frente as equipes da Unisul e do União Tijucas. E às 16 horas, o título do masculino terá o embate entre Coloxim e SB Parabrisas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email