segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Encontro de trilheiros Tombo na Lama está com inscrições abertas

Edição anterior do evento reuniu 2.337 pilotos vindos de várias cidades. Foto: Reprodução/FacebookConsiderado o maior encontro de trilheiros do Paraná, o 13º Pro Tork Tombo na Lama está com inscrições abertas. O evento, marcado para os dias, 17, 18 e 19 de maio, pretende reunir mais de 2,5 mil trilheiros, seja com motocicletas, quadriciclos ou UTVs, em um percurso de cerca de 60 quilômetros no município de Piên.

A base do evento é o Motódromo Eduardo Rudnick, localizado no Parque Municipal de Eventos. O local receberá toda estrutura para camping, estacionamento, feira de negócios, bailes e shows diários de manobras radicais.

As inscrições do primeiro lote foram encerradas nesta semana. O segundo custa R$ 95,00 e segue aberto até 15 de maio. No dia, o valor será de R$ 120,00. As inscrições podem ser feitas nos sites www.rudnickmotos.com.br, www.tombonalama.com.br e www.agendaoffroad.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul, Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên.

Para quem assegurar participação de forma antecipada, haverá o sorteio de 10 motos 0km: duas CRF 250F, duas CRF 230F, quatro TR50F, uma TR100F e uma TR125F, além de cinco escapamentos Powercore e três passeios Moto Tour Canastra. Já quem deixar para a última hora, terá direito a concorrer apenas a duas CRF230F, duas TR50F, três escapamentos Powercore e dois passeios Moto Tour Canastra.

Segundo o vice-presidente do Tombo na Lama, Rogerio Cavalheiro, a expectativa é boa. “Estamos realmente animados, a cada ano o evento cresce e isso nos motiva a melhorar sempre. Vale lembrar que oferecemos café da manhã, lanche no neutro, almoço e camisa para os 2.500 primeiros inscritos. Estão todos convidados, venham prestigiar”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email